Geral

Projeto de Lei Complementar N° 14/2023 de Extinção da Fundação Hospitalar Santo Antônio de Itaiópolis foi a votação ontem (28).

 

Na noite de ontem (28) na Sessão da Câmara de Vereadores Municipal de Itaiópolis, foi colocado em votação o Projeto de Lei Complementar Número 14/2023. Projeto esse que visa a Extinção da Fundação Hospitalar Santo Antônio de Itaiópolis. A população itaiópolense aguardava ansiosa pela votação desse projeto.

Após leitura do projeto, foi para palavra livre, alguns vereadores da casa usaram a palavra livre comentaram o referido projeto, inclusive, vereador do PL mencionou sobre cobranças semanais ao prefeito municipal sobre as verbas mencionadas nas mídias socias e faladas, advindas das esferas federais. O vereador solicita ao Presidente da Casa no momento de sua fala, para que não se “caia no esquecimento” as promessas feitas pelo prefeito. Todos os vereadores se colocaram a favor do referido projeto e das melhorias para a saúde de Itaiópolis vista como deficitária pelos legisladores.

O Projeto agora volta para os poderes municipais para que se dê as devidas tratativas, bem como criação da Associação de Caridade Santo Antônio. De momento segundo fala de vereadora durante sessão, o Hospital Santo Antônio continua sob resposábilidade mantenedora do Município de Itaiópolis.

 

Por Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias