Geral

Saída de pista seguida de capotamento deixa feridos na SC-114, em Itaiópolis

Por volta das 23hrs30min desta quinta-feira (15), a central de operações dos bombeiros voluntários recebeu um chamado para atender um acidente de trânsito, na rodovia SC 114, km 14, Baixo Paraguaçu, Itaiópolis.

Para o local foi deslocado o comboio de salvamento da Corporação, composto por viaturas de resgate e de atendimento pré-hospitalar, que ao chegar constataram a veracidade dos fatos e a natureza da ocorrência, que se tratava de uma saída de pista seguido de capotamento, sendo que o veículo Fiat Siena placas Brasil, encontrava-se lateralizado ao lado da via.

Em seu interior, encontravam-se dois ocupantes, ambos encarcerados, sendo o condutor homem de 63 anos, encarcerado de forma mecânica e o carona, homem de 58 anos apresentando encarceramento físico tipo I.

Após serem tomadas as medidas de sinalização do local e estabilização do veículo, foi realizado a abertura de acessos e os dois ocupantes foram retirados pelos resgatistas e entregues as equipes de atendimento pré-hospitalar, sendo encaminhados em seguida para o P.A. do Hospital Santo Antônio de Itaiópolis, onde foram entregues a equipe médica juntamente com as informações da ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias