Geral Segurança

Polícia realiza prisão em Ituporanga e Imbuia de duas pessoas

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio do Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia da Comarca de Ituporanga, coordenada pelo Delegado Bruno Augusto Reis, cumpriu na tarde de hoje, 12.07.2023, dois Mandados de Prisão.

O primeiro deles foi cumprido em uma residência na localidade de Rio dos Bugres, onde os policiais localizaram um homem de 63 anos que estava foragido da Justiça desde 2020, quando foi condenado à pena de 33 anos e 6 meses de reclusão, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Referida diligência se deu em auxílio à Delegacia de Polícia da Comarca de Taió, município em que os fatos ocorreram no ano de 2016, que repassou a informação da possível localização do autor em Ituporanga.

A segunda ordem judicial foi cumprida pelos policiais em uma empresa na localidade de Vista Alegre, em Imbuia, local de trabalho de indivíduo com dívida alimentícia superior a R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Após as prisões, os destinatarios dos mandados foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos necessários e, posteriormente, ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

Informações Polícia Civil de Santa Catarina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias