Geral Segurança

📺 Policia civil prende ladrões de banco que cavavam túnel em SC

Foto: Divulgação

Na última terça-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Joinville, realizou a prisão de dois homens e uma mulher, que integram uma associação criminosa especializada em furtos a agências bancárias.

A operação foi denominada de “Subterrâneo”, pois os criminosos furtavam os caixas eletrônicos pelo subsolo das agências, conseguindo, assim, subtrair altos valores sem chamar atenção. As diligências foram cumpridas nos bairros Aventureiro e Espinheiros, em Joinville.

Após trabalho investigativo, foi possível confirmar a prática de crimes em Joinville e Penha. Os criminosos já se preparavam para um próximo ataque, que seria no estado de São Paulo.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidas ferramentas utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos, além de grande quantidade de material entorpecente (maconha e cocaína), resultando na prisão em flagrante dos envolvidos. Um dos investigados apresentou documento falsificado e também foi autuado em flagrante por crime de uso de documento falso.

Assista:

RPReplay_Final1686773021


Fonte: Policia Civil SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias