Geral Segurança

Polícia Civil identifica autor de roubo a residência de idoso em Laurentino

A Polícia Civil de Santa Catarina, através do policiais civis de Laurentino Baldo e Bill, coordenados pelo delegado Juliano Bridi, conseguiram identificar na tarde desta segunda-feira (16), o autor de roubo a residência de um idoso, ocorrido na madrugada do último domingo (15) na localidade de Ribeirão Laurentino.

Entenda o caso

Na madrugada de domingo, por volta das 02h30,  o idoso estava em sua casa com sua companheira, quando escutou um barulho vindo de fora da casa. Ao abrir a janela para verificar, deparou-se com um homem que anunciou o roubo, dizendo que estava armado.

O idoso recuou para dentro da residência, momento em que o meliante quebrou o vidro da janela adentrando a casa. O

idoso e sua companheira conseguiram fugir da casa e abrigar-se na casa de um vizinho.

Posteriormente retornaram a casa, porém o autor já havia se evadido e depararam-se com muito sangue, pois o bandido cortou-se acidentalmente. Os policiais civis estiveram no local e iniciaram investigações.

Após diligências e investigações junto a comunidade local, os policiais Baldo e Bill identificaram o homem de 25 anos, natural do Paraná e que a poucos meses estava ali residindo. Ele foi conduzido até a Delegacia de Laurentino, onde a princípio negou o fato, porém os agentes de segurança utilizando técnicas de interrogatório científicas, culminaram por obter a confissão do meliante. Em seu braço direito além de tatuagens habituais, um grande corte, que ele sofreu ao forçar a entrada na casa.

O delegado Juliano Bridi determinou a instauração de Inquérito Policial para apurar o fato e o indiciamento do autor.

A pena para o roubo é a de reclusão que varia entre 4 e 10 anos.

 

Por: Polícia Civil de Laurentino

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias