Geral Segurança

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas no Alto Vale

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Atalanta, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal, da Delegacia de Polícia de Trombudo Central e da Polícia Militar de Atalanta, Agrolândia e Trombudo Central, cumpriu um Mandado de Prisão expedido em desfavor de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

O homem era foragido da justiça, uma vez que não retornou ao presidio após sua saída temporária. Ele foi localizado na área de uma serralheria, no município de Atalanta, oportunidade em que foi dado cumprimento à ordem judicial.

Após os procedimentos necessários realizados na delegacia, o conduzido foi encaminhado incólume ao presídio Regional de Rio do Sul, onde cumprirá o restante da pena imposta e permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias