Geral

Dançarinos vestidos de ‘Patati e Patatá’ brigam e trocam socos durante passeio temático em SC

Uma cena impressionante tomou conta das redes sociais durante um espetáculo infantil que terminou em agressão na cidade de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. O fato aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (5) e as imagens rapidamente se espalharam na internet.

A briga foi verídica e a cena foi filmada na esquina das ruas 14 de fevereiro e Presidente Vargas, no Centro de Ituporanga, próximo da Igreja Matriz da cidade.

A Polícia Militar não chegou a ser acionada para resolver a confusão pois, aparentemente, testemunhas teriam apaziguado os ânimos dos envolvidos por conta própria. Não houve registro de pessoas feridas.

A briga aconteceu durante uma apresentação artística dos palhaços em um passeio temático em Ituporanga, promovido por uma empresa de eventos.

Conforme o perfil da atração recreativa nas redes sociais, o passeio que simula uma volta de trem é oferecido em uma carreta, que se apresenta por temporadas em algumas cidades do interior do Paraná e de Santa Catarina.

O atrativo estava fazendo passeios pelo centro de Ituporanga desde o dia 15 de junho, sempre no período noturno. No Vale do Itajaí, a carreta já havia passado anteriormente por Indaial.

Empresa responsável pela atração lamentou o fato

Após a repercussão do incidente, a empresa se retratou por meio de uma publicação nas redes sociais. Nela, a empresa classifica o episódio da briga entre palhaços como “situação chata e indesejada”. Leia:

“Tendo em vista o ocorrido na noite de 05/07/2023, informamos que lamentamos profundamente o ocorrido. Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança. É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas. No mais, pedimos sinceras desculpas a todos, bem como agradecemos pela compreensão”.

Por ND+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias