Geral

Pai de 3 filhos, gerente de banco morto após ser dopado por mulher em Natal é enterrado em Mafra SC

 

 

A despedida do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, 38 anos, morto após ser dopado por uma mulher em Natal (RN), acontece nesta terça-feira (26) em Mafra, no Norte de Santa Catarina, estado de origem dele.

Segundo a família, em comunicado, o sepultamento ocorreu às 16h, no Cemitério Municipal, após velório na Capela Mortuária Municipal. Ele deixa esposa e três filhos.

Adiel morava e trabalhava em João Pessoa (PB) e estava em Natal a trabalho. Segundo a amiga Katlin Medelene Wormsbecher, costumava se deslocar pelo Brasil por causa da profissão.

No Instagram dele, constam passagens pelo Paraná, Minas Gerais, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Segundo a delegada Taís Aires, as investigações revelaram que após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21), Adiel foi a um bar com amigos. Lá, ele conheceu duas mulheres e saiu na companhia delas.

Já na manhã de sexta-feira (22), ele foi encontrado morto, nu, em um terreno em na Zona Sul de Natal. Testemunhas disseram que o corpo foi deixado no local por duas mulheres que estavam em um carro branco.

Homem foi dopado

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite de sexta-feira (22) suspeita do latrocínio. De acordo com a investigação, o homem foi vítima do golpe “Boa Noite, Cinderela”, famoso por fazer com que as vítimas entrem em estado de inconsciência e, posteriormente, tenham bloqueios de memória.

Em depoimento à Polícia, a mulher confessou que dopou Adiel para roubá-lo, mas ele começou a passar mal. Segundo ela, neste momento decidiram abandoná-lo no terreno em Capim Macio. Ela confirmou que estava acompanhada por outra mulher, mas se negou a dar informações.

Além da suspeita identificada, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou a participação de mais uma mulher no latrocínio.

Da vítima, conforme a investigação, as mulheres levaram pertences e dinheiro

Fonte/G1SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias