Geral

Nomeados novos secretários de Administração e de Fazenda da Prefeitura de Rio do Sul

Os novos titulares das secretarias de Administração e de Fazenda da prefeitura de Rio do Sul foram anunciados nesta segunda-feira (3), durante evento de transmissão de cargo do prefeito José Thomé ao presidente da câmara, Eduardo Freitas. Com a divisão da pasta de Administração e Fazenda da prefeitura de Rio do Sul aprovada na semana passada, os setores vão funcionar de forma autônoma, cada um com uma liderança diferente.

A servidora efetiva do município, Laiana Ossemer, que vinha como interina da Secretaria de Administração e Fazenda desde a saída de Alexandre Pereira, está nomeada como Secretária de Administração (SEA). Laiana é agente administrativa da prefeitura há cerca de 16 anos, tem mestrado em administração e já exercia o cargo de diretora técnica de administração.

Já a Secretaria de Fazenda (Sefaz), será liderada pelo servidor Helcio Laurindo Junior. Formado em direito, ele estava como diretor técnico de inovação da Secretaria de Gestão de Governo desde 2020.

Antes de deixar a função para férias, Thomé comentou as mudanças. “São servidores ao qual confiamos muito pela experiência e capacidade. Ao longo dos últimos meses já planejávamos a alteração da estrutura da então Secretaria de Administração e Fazenda, dividindo os setores para uma melhor gestão dos serviços, que contam com uma equipe técnica muito capacitada para mantermos o bom trabalho que já vem sendo realizado”, lembrou.

Departamento de Comunicação | Prefeitura de Rio do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias