Geral Segurança

Motorista de aplicativo sofre tentativa de assalto em Rio do Sul

Na noite deste domingo (19), uma guarnição da Polícia Militar deslocou até a Estrada do Redentor, bairro Canta Galo, Rio do Sul, onde a vítima informou uma tentativa de roubo. No local a vítima uma feminina de 45 anos informou que trabalha como motorista de Uber quando recebeu uma chamada de um homem, as 17h para agendamento de corrida às 19h30.

O local combinado próximo da Agrotécnica, primeira à direita. Ao se aproximar do local combinado, avistou um carro parado e havia dois homens e um deles fez sinal com a mão para parar o carro, momento em que o homem tentou abrir a porta do passageiro dianteira, mas seu marido estava junto foi quando o homem notou que a motorista estava acompanhada desferiu dois socos no rosto de seu marido de 42 anos, pelo vão do vidro que estava aberto. A motorista notou a agressão arrancou com o carro do local e acionou a Polícia Militar.

Ao ser solicitado o número do telefone usado pelo suposto cliente a vítima informou que o telefonema foi recebido de forma privada, não sendo possível sua visualização, além de que, a vítima disse ter apagado os registros de chamada do seu aparelho celular. Os homens suspeitos não foram localizados e a Polícia Militar lavrou o Boletim de Ocorrência.

 

Com informações do 13º BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias