Geral

Motociclista fica ferido ao colidir com caminhão na BR-280 no Planalto Norte

 

 

Um acidente entre uma motocicleta e um caminhão deixou um homem gravemente ferido nesta manhã de terça-feira (26) na Rodovia BR 280, em Mafra-SC. A ocorrência aconteceu por volta das 6h, próximo à ponte sobre o rio São Lourenço.

De acordo com a 4ª Companhia de Bombeiros Militares de Mafra, o condutor de uma Motocicleta Lander 250, um homem de 58 anos, estava caído no chão, fora do acostamento.

O motociclista estava consciente e orientado, porém sem o capacete de proteção, e a motocicleta estava sobre as pernas do condutor e pressado em uma árvore.

O motociclista apresentava ferimentos graves, incluindo ferimentos na cabeça, fratura exposta da clavícula e ferimentos nos braços e pernas. Os bombeiros realizaram um atendimento pré-hospitalar de primeiros socorros.

Após o procedimento, o motociclista foi transportado com urgência ao Hospital São Vicente de Paulo de Mafra, onde recebeu atendimento médico especializado.

O segundo veículo envolvido no acidente era um Caminhão VW 25460, com carreta, cujo condutor, um homem de 27 anos, saiu ileso e permaneceu no local para prestar esclarecimentos às autoridades. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para conduzir a investigação sobre as circunstâncias do acidente.

Fonte/scc10

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias