Geral

Motociclista é preso pela PRF na BR-116 após oferecer suborno

Um homem de 31 anos foi preso na noite do último sábado (10), quando tentou subornar alguns agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que reforçavam o policiamento em Lages, na Serra catarinense, durante a Festa do Pinhão.

Conforme a PRF, o homem conduzia motocicleta esportiva na BR-116, com placa de Curitibanos/SC, ignorou ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade. Mesmo sendo alcançado após alguns quilômetros, o condutor novamente acelerou, realizando várias ultrapassagens proibidas, até ser interceptado pelos PRFs em um hotel às margens da rodovia.

Diante dos agentes, o homem se negou a soprar o bafômetro. Em vistoria à moto, foi constatada adulteração da placa, para impedir a leitura. Quando informado sobre as diversas infrações que cometeu e sobre o recolhimento do veículo, o motociclista sacou o telefone celular, abriu um aplicativo de banco, e perguntou para os agentes “qual o valor do PIX” para que pudesse ser liberado.

Preso em flagrante, o homem foi apresentado à Central de Polícia de Lages onde responderá pelo crime de corrupção ativa.

Fonte/Diário Caçadorense

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias