Geral Segurança

Motociclista é autuado por crime de trânsito em Rio do Sul

Por volta das 20h55 de terça-feira (31) a Guarda Municipal em rondas na bairro Canoas próximo à esquina com a Rua Rinaldo Mezadri quando avistou a motocicleta transitando com escapamento livre, perturbando o sossego da região. A guarnição tentou abordar através de sinais sonoros e luminosos, porém o motociclista emprendeu fuga.

O motociclista a partir de então realizou uma sequencia de ultrapassagens em local proibido e curvas em altíssima velocidade  pondo em risco a integridade de terceiros.

Nas proximidades do Mercado União ao se aproximar da motocicleta em fuga, a guarnição percebeu que o condutor levou uma das mãos até a região da cintura, aparentando intenção de sacar uma arma. Nesse momento foi necessário efetuar disparos de munição menos letal, elastômero, sendo o condutor contido e identificado.

O condutor da motocicleta possui várias passagens pela polícia, dentre elas: posse de droga e diversos crimes de trânsito.

Foram lavradas as autuações, a motocicleta foi removida para o pátio do guincho, registrado boletim de ocorrência pelos crimes cometidos e prestados os atendimentos necessários ao condutor.

 

Fonte: Guarda Municipal de Rio do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias