Geral

Mãe honra legado do filho vítima de homicídio e lança livro descorberto 3 meses após a morte do filho no Planalto Norte

 

A terapeuta holística Cleuza Damas decidiu eternizar os conhecimentos de seu filho Bruno Damas Pereira e lançar o livro póstumo O Poder da Consciência Universal.

Bruno partiu de forma trágica aos 27 anos em maio de 2022. Ele era terapeuta e trabalhava como motorista de aplicativo, quando foi brutalmente assassinado durante um assalto na Vila Paraíso, em Rio Negro.

O livro foi descoberto por Cleuza três meses após a morte do filho, salvo em seu notebook. “
Sabia que ele escrevia algumas coisas, mas não sabia da existência do livro. Foi escrito entre 2017 e 2018. Ele deixou até com a capa já escolhida”, conta.

Publicado pela editora Essencial, a obra aborda técnicas, práticas e ensinamentos de como ter uma vida mais feliz e se conectar com a essência divina. O livro também aprofunda conhecimentos profundos sobre a expansão da consciência e o poder da mente.

Em um gesto de generosidade e solidariedade, a renda proveniente das vendas do livro será doada para a Casa Bom Samaritano de Mafra, instituição dedicada a acolher e regenerar pessoas em situação de rua, oferecendo-lhes oportunidades de trabalho e uma nova perspectiva de vida. Segunda Cleuza, a prática de caridade sempre esteve presente na vida de Bruno.

“Meu filho sempre gostou de ajudar as pessoas. Lembro que algumas pessoas em situação de rua apareceram no velório dele e disseram que o Bruno sempre conversava com eles e os ajudava com alimentos. Essa decisão de reverter a renda do livro para a caridade é uma forma de dar continuidade ao bem que meu filho fazia e honrar sua memória”, conta a mãe.

Segundo Cleuza, apesar da tragédia que vitimou Bruno, a família mantém viva a memória do jovem e sua missão de espalhar amor e luz. “Na época, ficamos revoltados com tamanha violência, mas aceitamos que nem tudo está sob nosso controle. Sentimos muitas saudades de sua presença física, mas temos a convicção de que ele cumpriu seu propósito e está nos iluminando. Como mãe e terapeuta holística, acredito que vim preparada para enfrentar este acontecimento, através dos estudos que fazia junto dele. Meu filho foi um ser de luz e minha missão é continuar espalhando o amor que ele sempre transmitiu a todos”, conta.

 

Por RioMafra Mix / Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias