Geral

Mãe e filho cadeirante morrem carbonizados em incêndio em Curitibanos

 

 

Uma tragédia foi registrada em Curitibanos, no Meio-Oeste, na sexta-feira (25). Uma casa no bairro São Luiz foi destruída após pegar fogo. No local, mãe e filho morreram carbonizados. A mulher, de 65 anos e o filho cadeirante, de 45 anos, não conseguiram escapar das chamas.

Segundo informações, o incêndio já havia tomado completamente a residência quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 18h. A situação era de extrema gravidade, e os esforços dos bombeiros foram imediatamente direcionados para combater as chamas e realizar o rescaldo.

Durante os trabalhos de rescaldo, com o uso de aproximadamente 10 mil litros de água, a equipe encontrou as vítimas, mãe e filho, gravemente queimados em meio aos escombros da casa.

Segundo relatos de populares, no momento do incêndio, a casa abrigava duas pessoas. No entanto, além das vítimas fatais, a residência também era o lar de três crianças, que conseguiram escapar a tempo, graças à ação rápida dos vizinhos e bombeiros.

Os corpos das vítimas foram deixados aos cuidados da Polícia Científica, que investigará as circunstâncias do incêndio. A área foi isolada para a realização da perícia, e até o momento não se tem informações sobre o que teria provocado o trágico incêndio.

Fonte/Visor Notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias