Geral

Itaiópolis te espera: 1° Festival da Primavera 23 e 24 de setembro

A cidade de Itaiópolis está se preparando para receber um dos eventos mais esperados do ano: o Festival da Primavera. Este evento combina a beleza da estação das flores com a rica cultura e gastronomia local, proporcionando uma experiência única para moradores e visitantes.

O Festival da Primavera será realizado entre os dias 23 e 24 de setembro no Bairro Histórico Paraguaçu, um belo cenário com construções históricas, construída por imigrantes poloneses, e tombadas pelo Iphan. A cidade, conhecida por sua culinária típica e acolhimento caloroso, oferece o cenário ideal para a celebração da primavera.

Dia 23:

Vai acontecer uma exposição de Carros e Motos antigas, o Passeio da Primavera 4×4 com saída às 14h30 que esta sendo organizado pelo Jeep Clube Itanalama. E a partir das 22h vamos ter a Noite do Flashback organizado pelo Clube de Carros Antigos de Itaiópolis.

Dia 24:

Encontro de gaiteiros e violeiros durante a tarde.Durante os dois dias de evento, o público poderá prestigiar as apresentações locais, na área gastronômica. E visitar a exposição e venda de Flores, artesanato e produtos locais. Na área externa muitos brinquedos estarão disponíveis para o público infantil.

Você e sua família podem aproveitar para fazer um passeio incrível nos pontos turísticos do Bairro Histórico Paraguaçu e tirar muitas fotos, também provar da nossa deliciosa culinária típica.

Foto: Leandro Kollross / Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias