Geral

Chuvas desta sexta-feira(18) deixou Itaiópolis sem energia elétrica.

 

As Chuvas do final da tarde desta sexta-feira (18) deixou o Município de Itaiópolis sem energia elétrica devido a um desligamento geral da subestação.
Ainda segundo informações do Coordenador da Defesa Civil de Itaiópolis Guilherme Augusto de Azevedo velho que concedeu entrevista para a Demais FM na tarde de hoje alertando para eventos dessa natureza com raios e ventos, hoje por volta das 21h a estação meteorológica da Defesa Civil de Itaiópolis que fica na Localidade de Rio do Bispo registrou rajadas de vento de 60 km/h e pico de volumetria de chuvas acumuladas de 36MM.
Ainda segundo o coordenador da Defesa Cívil, em contato com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Itaiópolis nenhum chamado registrado até o momento devido ao evento, bem como nenhum chamado para a Defesa Civil municipal.
O Jornalismo da Demais FM, agradece ao pela disponibilidade do Coordenador da Defesa Civil de Itaiópolis Guilherme Augusto de Azevedo velho em nos atender neste momento para levarmos a informação até você.
Emergências : (47) 9.9270-3485 (Defesa Civil de Itaiópolis) ou 190 (Bombeiros Voluntários de Itaiópolis)
Maiores informações amanhã no Jornal Demais News às 07h.
Por: Demais FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias