Geral Segurança

Identificada mulher que morreu após ser atropelada no Alto Vale

Foi identificada como Deisiane dos Santos, de 30 anos, a mulher que morreu após ser atropelada por um carro em Rio do Sul. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava embriagado. O acidente ocorreu no final da noite de quinta-feira (06).

Conforme informações de familiares da vítima, ela estava treinando corrida, quando foi atingida pelo veículo. Deisiane morava em Rio do Sul, mas era natural de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí. Além disso, integrava a equipe do CEI João e Maria Stramosk como professora do berçário.

Nas redes sociais, a mãe da vítima lamentou a morte da filha.

“Meu coração está de luto por vc filhinha. DEISIANE DOS SANTOS Nossa atleta que nos chamava de pai e mãe. Menina cheia de garra,extremamente competitiva. Corredora nata. Infelizmente hoje enquanto treinava corrida de rua,foi atropelada por um motorista embriagado. Foi socorrida,mas não resistiu aos ferimentos.

Meus Deus !!!! Ela era só uma menina. Cheia de alegria e muita garra . Determinada a vencer. O Pódio já a conhecia. Quanta tristeza. Que dor. Ela era uma menina. Cheio de objetivos. E metas alcançadas. Havia vida nela. Amorosa. Cheia de carinho. Meu Deus. Somente Ele pra confortar o coração do nosso líder do grupo Esquadrão Adventure.

O Corpo de Deiseane está sendo velado, nesta sexta-feira (07), no salão da Igreja Católica de Figueiredo, em Chapadão do Lageado. O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Católico.

 

Informações SCC10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias