Geral

Homem tem 37% do corpo queimado após descarga elétrica em Papanduva

Por volta das 10h46, desta quarta-feira, 29, bombeiros de Papanduva, foram acionados para atendimento de uma ocorrência envolvendo um homem que sofreu choque elétrico seguido de queimaduras graves na Rua João Sonaglio, bairro São Cristóvão, próximo a Loja Equipa Som, em Papanduva – SC.

No local encontrado o homem, de 38 anos, sentado no interior do veículo da empresa onde trabalha, amparado por companheiros de trabalho, com sinais vitais alterados.

Segundo o mesmo, estava realizando a instalação de fios de fibra óptica, quando um caminhão enroscou no fio de fibra óptica, lançando-o sobre os fios elétricos de alta tensão. Como a vítima estava segurando o cabo de fibra ótica, acabou sofrendo a descarga elétrica, seguida de queimaduras.

Após avaliação, socorristas constataram queimaduras de primeiro e segundo graus na região anterior do tórax e abdômen e, também na região anterior dos membros superiores, totalizando 37 % (por cento) do corpo queimado.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar, foi realizada cobertura úmida nos ferimentos da vítima e conduzido ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias