Geral

Homem morre ao cair de caminhão no interior de Papanduva

Por volta das 16h03min, desta quarta-feira, 15, bombeiros de Papanduva, estava em atendimento a ocorrência de uma criança com queda de mesma altura e suspeita de fratura em membro superior, quando foi acionada via COBOM de canoinhas para atendimento de um atropelamento caminhão, onde havia uma vítima grave.

No local foi encontrado o homem, de 58 anos, identificado como José Staskoviak Sobrinho, deitado em decúbito dorsal sobre a via publica, acompanhado de seu sobrinho (motorista do caminhão), consciente e orientado, relatando que estava na caçamba do caminhão (carregado de toras de madeira), em uma subida no interior de Papanduva (estrada geral do guarani) quando houve o encontro com outro caminhão descendo e sofreu a queda e esmagamento de seus membros inferiores.

De acordo com os bombeiros, na perna esquerda houve politrauma com hemorragia ativa, fratura exposta, perda de tecido e músculo na região da panturrilha e laceração. Na perna direita, lacerações e suspeita de fratura no tornozelo.

Os socorristas colocaram torniquete, para preservação de membro, além de tala de papelão e ataturas. Durante o atendimento ele apresentou taquicardia e pressão arterial elevada, sendo colocado em maca e rapidamente transportado para o Hospital São Sebastião, em suporte de oxigênio.

O Corpo de Bombeiros informou que, devido a gravidade dos ferimentos sofridos, a vítima não resistiu e faleceu no hospital.

Fonte; Papanduva Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias