Geral Segurança

Homem mata radialista, foge, se esconde em forro de residência é preso no Alto Vale

Nesta terça-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma briga que acabou desencadeando num homicídio, na localidade de Salto Pilão cidade de Lontras.

Quando os policiais chegaram ao local, constataram que um homem de 34 anos, foi até uma empresa de confecção, onde havia sido demitido a um tempo atrás, e, começou a danificar um veículo que estava no local, sendo ele de propriedade de sua ex-companheira, uma mulher de 36 anos.

O ex-patrão do autor, Sergio Santos de 45 anos, percebeu a situação e tentou impedir tal conduta, mas o autor, começou a agredi-lo desferindo vários golpes com uma faca, no qual o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Logo após o ato criminoso, o autor fugiu do local, no qual várias viaturas realizaram buscas, e através de informações e monitoramentos, o autor foi encontrado escondido, na parte do forro de uma residência, na cidade de Taió.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, pelas infrações penais praticadas, e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Taió para os procedimentos cabíveis.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Cientifica estiveram no local.

Sergio Donizete Fernandes, Sergio Santos como era conhecido, foi radialista e atualmente tinha uma empresa em Salto Pilão. Seu corpo esta sendo velado em Salete/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias