Geral Segurança

Homem fica gravemente ferido após atropelamento em Mirim Doce

 

Na tarde desta quinta feira (03), um acidente envolvendo um caminhão caçamba e um ciclista foi registrado no centro da pequena cidade de Mirim Doce no Alto Vale do Itajaí.

Nossa reportagem esteve no local e as primeiras informações que foram fornecidas por populares eram de que o caminhão pertencente a prefeitura de Mirim Doce em marcha ré, teria atropelado o ciclista. Porém, tais dados eram improcedentes e após levantamento de maiores informações junto aos socorristas e populares, constatou-se, NÃO sendo de marcha ré como informado na live, mas sim que: o caminhão ao cruzar a rua que da acesso a garagem da prefeitura, acabou atropelando um homem de iniciais S.N. de 71 anos quando atravessava com sua bicicleta a via. 

Ainda de acordo com populares, antes de parar, o veículo acabou passando por cima da vítima arrastando-o por alguns metros. A vítima sofreu ferimentos graves, como diversas fraturas, cortes lacerantes, sendo atendido pelos bombeiros militares e comunitários de Taió no local, e posteriormente encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital Annegret Neitzke de Pouso Redondo para atendimento médico.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias