Nesta sexta-feira, 17, um homem foi preso por ter cometido lesão corporal contra dois policiais civis, desobediência, dano contra patrimônio público e resistência.
A guarnição da Polícia Militar deslocou até a cidade de Laurentino onde manteve contato com um dos policiais agredido, o qual informou que estava participando de uma reunião na casa da Cidadania e foi solicitado para que auxiliasse para conter um cidadão que estava alterado e havia quebrado uma cadeira e uma lixeira. O policial solicitou que o homem se retirasse do local, momento em que foi agredido com um soco no rosto e ainda danificou a viatura da Polícia Civil.
Um Guarda Municipal de folga que estava próximo ajudou a conter o agressor. Ambos foram ameaçados de morte pelo autor. Na Delegacia o autor encontrava-se alterado e violento sendo que quando estava sendo interrogado, ele agrediu e ameaçou outro policial, sendo necessário a guarnição Polícia Militar intervir para contê-lo. Diante dos fatos a Polícia Militar realizou a prisão e condução do autor para a Delegacia de Polícia de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Com informações do 13º BPM