Geral

Genir Antônio Junckes prefeito de Santa Terezinha fala sobre obras da “Ponte de Barra da Prata”.

 

Na última quarta-feira(06) Prefeito Municipal de Santa Terezinha Genir Antônio Junckes e o engenheiro Erikson fizeram uma visita na ponte da Barra da Prata, segundo o mandatário municipal é uma alegria muito grande poder acompanhar o reinício de uma obra tão importante pra população.Junckes ainda menciona que essa obra é aguardada a dez anos pela população.

Segundo o executivo municipal, que fez fotos para prestação de contas para o Ministério da Integração Nacional, a obra ta bem iniciada na parte de Santa Terezinha, já concretado as sapatas, a primeira viga de baixo, e também com a ferragem armada a uns 2 metros para cima estão e com ínicio dos paineis.

Já do lado do Município de Itaiópolis iniciaram as caixarias das cabeceiras na ponte da Barra da Prata, assim que terminar essa ponte iniciaram as obras da Ponte de Craveiro com a divisa com Iracemas Itaiópolis. Segundo Junckes ele acredita que em menos de seis meses ambas as obras serão entregues a população.

 

Com informações do Minuto do Executivo / Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias