Geral Segurança

Forte chuva causa pontos de alagamento em Rio do Sul

A ciadade de Rio do Sul  registrou pontos de alagamento na noite desta sexta-feira (10). A região foi atingida por uma chuva forte em curto espaço de tempo. Segundo informações o acumulado de chuva foi de aproximadamente 59 mm.

A cidade teve várias ruas alagadas e muitos transtornos.

O Corpo de Bombeiros realizou vários atendimentos e resgates.

20h46min – Rua Leopoldo Ledra, realizado o resgate de um idoso acamado que teve sua residência alagada em virtude das forte chuvas.

21h16min – Rua Ana Nery, acionados para resgate de um adulto e 3 crianças, no local a família preferiu ficar na residência alegando que ás águas já estavam baixando.

21h23min – Rua Anitápolis, Realizado o corte de uma árvore (pinheiro) que caiu sobre a via, obstruindo totalmente a passagem de veículos, realizado o corte emergencial e liberado a via.

21h38min – Rua Virgínia Ledra, realizado o resgate de dois adultos e um bebê, com a utilização de embarcação (duck), cuja residência estava alagada devido as fortes chuvas.

22h29min – Rua dos Quintinos, acionados para realizar o corte de uma árvore que estava parcialmente caída sob a fiação elétrica, após avaliação foi repassada a ocorrência para a Celesc por se tratar de rede energizada.

Fotos e vídeo reprodução Facebook

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias