A Polícia Civil de Santa Catarina, através da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul (7ªDRP), efetuou nesta quarta-feira (15), a interdição de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Barão do Rio Branco, Bairro Budag, em Rio do Sul.
No ano de 2022 o estabelecimento foi alvo de denúncias por causar perturbação ao trabalho e sossego alheios, gerando procedimentos policias através de registros junto a Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul.
O Setor de Fiscalização da 7ªDRP identificou o funcionamento da casa noturna sem qualquer autorização, o que é imprescindível que para o funcionamento destas atividades. O estabelecimento teria que reunir diversas garantias legais que visam estabelecer critérios mínimos de segurança e ordem pública.
Após o devido processo legal, o representante do estabelecimento não formulou qualquer manifestação, tampouco apresentou eventuais documentos em seu favor. Transcorrido prazos legais e não havendo outros esclarecimentos do caso, foi determinado a interdição do estabelecimento, que não poderá funcionar sem a devida regularização sob pena de o responsável responder pelo crime de desobediência.
Por: Polícia Civil Alto Vale