Geral

ENTREVISTA: Wandertag ocorre neste final de semana em Ibirama

 

A Prefeitura de Ibirama, por meio do Departamento de Turismo, se prepara para a realização de mais uma edição do evento, que desta vez, será realizado na localidade de Rio Sellin, no dia 17 de setembro, domingo, no Salão da Sociedade de Atiradores Rio Sellin, em Ibirama.

A recepção dos participantes será às 7h, quando também será servido um café rural aos participantes, no valor de R$ 20. A caminhada tem início às 8h30min, e será realizada em três alternativas de trajeto, uma com 5 quilômetros, a oficial com 11,5 quilômetros e outra, com 15,5 quilômetros. Os percursos contam com belíssimas paisagens rurais, arquitetura enxaimel, trilhas e estradas de roça situadas em propriedades particulares. Os participantes serão acompanhados pelo Bierwagen, o Carro da Cerveja, e também o Musikwagem, o Carro da Música.

A expectativa é que mais de 250 pessoas participem do evento.

No Salão de Atiradores Rio Sellin haverá comercialização de produtos coloniais, artesanato e completo serviço de bar e cozinha. Com almoço típico sendo servido no local ao valor de R$ 40. Também haverá uma tarde dançante, com apresentação de Cleide Gaiteira.

Quem reforça o convite na “Entrevista do Dia” do Jornal Demais News desta sexta-feira (15) é o diretor de Turismo de Ibirama do município, Norberto Weinrich, o Neco. Acompanhe:

YouTube player

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias