Geral Saúde

ENTREVISTA: Conheça os trabalhos da AMA (Associação de Amigos do Autista) de Ibirama.

 

No dia 25 de setembro ocorrerá a palestra inaugural da AMA (Associação de Amigos do Autista) de Ibirama. O palestrante Marcos Petry, que é autista, vai abrir os trabalhos da entidade no município. Ele é autista, de Vidal Ramos, escritor e teve várias comorbidades. Hoje, viaja o mundo levando sua história motivacional.

Para falar sobre o evento e também sobre o AMA de Ibirama, recebemos na “Entrevista do Dia” do Jornal Demais News desta sexta-feira (8), a diretora social da entidade, Jéssica Schroeder Ramos e a diretora de eventos, Andréia Mara dos Santos.

Elas contam como serão os trabalhos do AMA de Ibirama e explicam que observaram o aumento no número de autistas no município. A entidade será dedicada para o desenvolvimento e aplicação de métodos de tratamento antenados com as pesquisas mais recentes da psicologia e da educação para pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Os envolvidos estão seguindo os protocolos para iniciarem os trabalhos com a associação e a diretoria também já está definida.

Acompanhe a entrevista na íntegra e conheça mais sobre este importante trabalho:

YouTube player

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias