Geral Política

Dois ex-superintendentes do DNIT na Secretaria de Infraestrutura em SC

Governador Jorginho Mello oficializou nesta semana a nomeação de dois ex-superintendentes do DNIT para a Secretaria de Infraestrutura – Foto: Secom

As recentes nomeações para cargos na Secretaria Estadual de Infraestrutura podem revelar o motivo pelo qual o MDB anuncia que vai decidir sobre a participação no Governo de Jorginho Mello (PL).

Nesta semana, foram nomeados dois cargos significativos na pasta de Infraestrutura: o Superintendente de Obras Civis, Ronaldo Carioni Barbosa e o Superintendente de Infraestrutura, Vissilar Preto. Com isso, a impressão é que o MDB pode ter a pasta mas não na totalidade, os cargos que ela acomoda.

Ambos foram Superintendentes do DNIT em Santa Catarina. Vissilar ainda no Governo de Dilma Roussef (PT) e Carioni no Governo Bolsonaro (PL).

Nomeações de ex-superintendentes do DNIT aconteceram nesta semana – Foto: Divulgação/ND
Nomeações de ex-superintendentes do DNIT aconteceram nesta semana – Foto: Divulgação/ND

A Secretaria Estadual de Infraestrutura pode ser ocupada pelo MDB e o nome preferencial no cenário era do deputado Volnei Weber, que declinou da missão indicando Jerry Comper para a pasta.

Ao mesmo tempo, líderes do MDB afirmam que a participação do partido no Governo de Jorginho Mello ainda não está definida e que será discutida nos próximos dias.

POR: KARINA MANARIN/ND

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias