A Demais FM está com uma nova promoção no ar nas regiões do Planalto Norte (101.1 FM) e do Alto Vale (104.7 FM): “Narrador por um dia”. A ideia é simples: gravar a própria narração de um gol, enviar pelo WhatsApp e concorrer a prêmios.
Como participar da promoção
Para entrar na disputa, o participante deve gravar a narração de um lance de futebol e enviar o áudio para o WhatsApp da emissora. No Alto Vale, o número informado é (47) 99164-9314. No Planalto Norte, o envio deve ser feito pelo (47) 9.9172-7403.
As melhores gravações vão para a programação da Demais FM. Depois, os três finalistas serão escolhidos em votação nas redes sociais da rádio. O prazo para o envio dos áudios vai até 15 de junho, e o resultado final será divulgado no dia 19 de junho.
Prêmios e parceiros da ação
O vencedor da promoção vai levar para casa uma TV nova, de 65 polegadas no Alto Vale e de 55 polegadas no Planalto Norte, para acompanhar a Copa do Mundo com mais emoção.
A campanha também conta com o apoio de parceiros comerciais. No Alto Vale, a torcida é da Bagatolli Distribuidora, que destaca a Secadora Vélt, sensação do inverno, a partir de R$ 1.699,00. Já no Planalto Norte, a promoção tem oferecimento das Lojas Certa, com TVs, estofados e condições especiais para os clientes.
CONFIRA ALGUMAS PARTICIPAÇÕES
