Neste Dia dos Namorados, a Demais FM Planalto Norte e Vale Norte preparou uma promoção especial para celebrar o amor. Com o nome “Jantar a dois é demais”, a campanha vai premiar dois casais com uma experiência romântica exclusiva.
A promoção é voltada ao público do Instagram das emissoras, com regras divulgadas diretamente nas redes sociais. A participação é simples e os interessados devem acessar o perfil da Demais FM para conferir os detalhes.
Uma experiência para celebrar o amor
A proposta da campanha é transformar o Dia dos Namorados em um momento marcante para os ouvintes e seguidores. Os dois casais sorteados vão viver uma noite preparada com carinho, emoção e clima romântico.
No Vale Norte, a promoção conta com o patrocínio de Morangos Vitória, que leva o slogan “Do campo para sua mesa”, e apoio de Rocha Calçados, Aruna Store, Griffin Joias e Rejane Grimm, diretora e consultora de vendas Mary Kay.
Ação também envolve o Planalto Norte
No Planalto Norte, a promoção tem patrocínio do Restaurante Dom Pedro e apoio da Clínica Janaína Fladzinski Estética. A iniciativa reforça a presença da Demais FM nas duas regiões e aproxima a emissora do público em uma data especial.
Publicação Demais FM Planalto Norte 101.1: Clique e acesse a promo
Publicação Demais FM Vale Norte 107.9: Clique e acesse a promo
Os interessados devem acompanhar as publicações oficiais da Demais FM nas redes sociais para participar da ação e conferir o regulamento completo.
