Geral Segurança

Carro cai em rio e duas pessoas morrem no sábado. Último corpo é encontrado neste domingo a noite

 

Um acidente na noite de sábado (15) na Estrada Geral margem esquerda Cerro Negro em Ituporanga, deixou duas pessoas mortas. Levi Marcos Eger, de 54 anos e outro homem L.M.A. de 28 anos, morreram após o veículo cair em um rio.

A Polícia Militar e os Bombeiros de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, confirmam que o corpo de um segundo homem foi encontrado após um acidente de trânsito na Estrada Geral Margem Esquerda Cerro Negro. O acidente aconteceu na noite de sábado (15) e o corpo do primeiro homem encontrado morto na ocasião já foi identificado.

Mesmo após o carro e o corpo de Levi Marcos Eger, de 54 anos, terem sido retirados de dentro do rio Itajaí do Sul, um celular encontrado no veículo foi a primeira pista de que haveria supostamente mais uma vítima neste acidente.

Por volta das 19h50 deste domingo (16), os bombeiros de Ituporanga divulgaram que fizeram buscas durante boa parte do dia, mas que devido a chuva dos últimos dias e a abertura das comportas da barragem sul, próxima do local, havia pontos onde a profundidade da água chegava a 3 metros, dificultando as buscas.

Mergulhadores prestaram apoio aos bombeiros e até o prefeito da cidade vizinha de Petrolândia, que também esteve ali, intermediou uma autorização junto à Defesa Civil Estadual para um novo fechamento de quatro comportas da barragem. A medida tinha como objetivo fazer o nível do rio baixar gradualmente e facilitar as buscas, que seriam retomadas nesta segunda-feira (17).

Fotos: CBM Ituporanga/Divulgação

 

Corpo foi encontrado na noite de domingo

Mais tarde, por volta das 21h30 de domingo (16), a polícia e os bombeiros foram chamados para voltar ao local, pois moradores teriam encontrado um corpo boiando no rio, próximo a uma ponte. As forças de segurança confirmaram que o corpo resgatado seria do segundo ocupante do carro, que estava desaparecido.

Após a retirada do cadáver, ele foi recolhido pela Polícia Científica para a realização do exame cadavérico. O Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga confirmou na manhã desta segunda-feira (17) que o corpo era de fato do homem desaparecido, que tinha 28 anos de idade. Ele não teve a identidade revelada.

Homem encontrado morto no sábado foi sepultado em Petrolândia

O primeiro homem encontrado morto no local do acidente seria Levi Marcos Eger, de 54 anos de idade. Segundo a Funerária Santa Cruz de Ituporanga, o corpo dele foi velado na capela Mortuária Jaime Meurer, em Petrolândia, a partir das 14h de domingo (16).

Nesta segunda-feira (17), às 08h da manhã, foi realizado o culto de despedida e o corpo seguiu para o sepultamento, no Cemitério Evangélico de Petrolândia. Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram homenagens.

“Nossas brincadeiras, sempre saudáveis … Que pena! Uma perda que ficará eternizada em nossos corações. Grande Levi Eger, um cara de sorriso fácil”, comentou um amigo. “Meu compadre, meu amigo. Morte trágica e lamentável”, publicou um familiar.

 

 

Informações ND+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias