Geral

Capotamento na BR-280 seguido de queda em açude em Canoinhas Planalto Norte

 

A guarnição do Corpo de bombeiros de Canoinhas, foi acionada via COBOM, por volta das 22hrs, deste domingo (27), para atendimento de uma ocorrência resultado de uma saída de pista seguida de capotamento decorrido de uma batida lateral com outro veículo na BR-280, localidade de Bonetes em Canoinhas.

Chegando no local onde foi confirmada a ocorrência, foi deparado com um automóvel Fiat Argo, de cor preta, capotado e caído dentro de um açude, conduzido por um rapaz de 25 anos de idade, consciente e orientado, em decúbito ventral, já fora do veiculo.

A vítima apresentava ferimentos corte contuso na região da face, suspeita de fratura fechada em membro inferior direito (tornozelo) e relatando dores abdominais com suspeita de hemorragia interna.

No local antes das Guarnições chegarem já estava presente um médico, que prestou o primeiro atendimento e auxiliou as guarnições. No outro veículo, VW Gol, Branco, o motorista havia evadido do local não sendo possível identificar e localizá-lo. Após todos os procedimentos cabíveis de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi transportada até à UPA de Canoinhas para atendimento médico.

 

Por BV Canoinhas / Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias