Geral

Capotamento BR-280 em Três Barras

 

Por volta das 23h06m de ontem (07) as guarnições das viaturas foram acionadas via COBOM para atender uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo capotamento na BR 280 KM 17, Barra Grande em Três Barras-SC.

No local nos deparamos com o veículo Toyota Hilux SW4 sobre a via de rolamento, sendo capotamento sentido Canoinhas para Mafra. O veículo era conduzido por uma mulher de 20 anos, que estava dentro do veículo no banco do motorista, em encarceramento mecânico, instável, consciente, desorientada, glasgow 12, com hemorragia intensa e ferimento lacerante no punho, suspeita de traumatismo crânio-encefálico apresentando sinais de rebaixamento, realizado sua extração emergencial pela porta do motorista com restrição do movimento da coluna.

Após realizado os procedimentos de atendimento pré-hospitalar (APH) e resgate veicular, bem como a vítima retirada do veículo, ela fora conduzida à UPA de Canoinhas pela guarnição.

 

Na carona estava um homem, que estava preso no banco do carona, deitado em decúbito dorsal, encarcerado tipo físico I. Após a obtenção de acesso, desencarceramento, sendo realizado a técnica de resgate veicular a grande porta, a vítima foi estabilizada com o uso de colar cervical e maca rígida. A vítima queixava-se de dores nos membros inferiores direito e esquerdo, mas sem suspeita de fraturas fechadas ou expostas, corte lacerante na região do zigomático lado esquerdo e corte lacerante na parte posterior direita do crânio, confusão mental e dizia não lembrar do ocorrido e/ou de onde estavam vindo.Após realizados os procedimentos a vítima foi conduzida a UPA de Canoinhas pela guarnição.

Ainda cabe ressaltar que no local encontravam-se em apoio PM e PRF, sendo que esta gerenciava o trânsito e a PM conjuntamente com as guarnições do ABTR-79 e ABTR-202 realizaram buscas de possíveis outras vítimas ejetadas no perímetro todo da cena do capotamento, desde o local onde havia a primeira marca no asfalto do capotamento até o local onde encontrava-se o veículo, nada foi encontrado.

 

 

Ainda as guarnições procederam a limpeza da via, finalizando e passando a cena aos cuidados da PRF.

Informações a Imprensa/Fotos: Sgt Ederson

Por Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias