Geral Política

Câmara de Vereadores fará abertura do aniversário de 74 anos de Taió

A Câmara de Vereadores de Taió vai abrir a programação de aniversário de 74 anos de emancipação político-administrativa do Município, comemorado no dia 12 de fevereiro. Na sexta-feira (10), será realizada a Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadão Taioense, Cidadão Honorário e Comenda Mionya. A sessão será realizada no Plenário Manoel Correa de Negreiros, com início às 19h e transmissão ao vivo no Facebook e Youtube da Câmara de Vereadores de Taió.

As indicações dos homenageados foram feitas pelos vereadores. Neste ano serão entregues seis títulos de Cidadão Taioense, cujo critério para a escolha são pessoas nascidas em outras cidades e reconhecidamente atuantes na contribuição para o desenvolvimento de Taió. Outros três homenageados receberão o Título de Cidadão Honorário, o critério de atuação é o mesmo, mas essa honraria é dedicada para as pessoas nascidas em Taió.

O Poder Legislativo também irá conceder nove comendas Mionya. A honraria é destinada para empresas e instituições que contribuem com o crescimento e desenvolvimento econômico de Taió.

Comenda Mionya: Bagatoli Distribuidora, Contabilidade J. Mainhardt, Enelt Engenharia, Imobiliária Milenium, Móveis Valentini, Panificio Taioense, Pitola, Relojoaria Diamante Azul, TaioMade.

Título de Cidadão Taioense: Benvindo Gadotti, Herbert Augusto, José Gilmar Nasatto, Luiz Mateus Fachini, Michel Ellwanger Moreira, Orli Oswaldo Vicente Júnior.

Título de Cidadão Honorário: Carmen Irineide Nunes Fusinato, Fiorelo Zanella, Maria Leite Viviani.

 

Por: Albanir Buzzi Junior – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias