Geral Podcast

Áudio 🔊: Entrevista exclusiva da Demais FM com Keli da Silva, mãe do pequeno Murilo de 1 ano e 9 meses, vítima fatal da “Chacina de Saudades”.

 

O D+News do último sábado(12) relembrou uma história trágica, que chocou a cidade de Saudades, o estado de Santa Catarina, o Brasil e o Mundo.

Acima de tudo destruiu famílias inteiras que se perguntaram. Porque meu filho, minha mãe, meu irmão, meu familiar? Fazem 2 anos e 3 meses e 8 dias que todos nos vivemos a agonia brutal da Chacina de Saudades.

19 tentativas de homicídios 5 mortes trágicas, entre elas a professora Keli de 30 anos ,a agente educacional Mirla de 20 anos, a aluna Sarah de 1 ano e 7 meses, a aluna Ana Bela de 1 ano e 8 meses e o Murilo de 1 ano e 9 meses. Vidas ceifadas pelo desequilíbrio de um jovem de 18 anos que arquitetou cada passo e invadiu na manhã do dia 04 de maio de 2021 a Escola Municipal de Educação Infantil Aquarela do Município da pacata cidade de Saudades no Oeste de Santa Catarina.

O Demais News exibiu uma entrevista exclusiva da Mãe do pequeno Murílo Massing que na data do acontecido tinha apenas 1 aninho e 9 meses. A Keli da Silva, mãe do Murilo aceitou conversar com a nossa reportagem após a condenação do acusado pela Chacina a 329 anos de prisão. Gravamos a entrevista onde gentilmente Keli da Silva falou com a nossa equipe. Agradecemos profundamente a diposição dessa mãe, que ao meio de tantas emoções, revivendo os momento que aconteceram a 2 anos atrás, mesmo assim conversou com nossa equipe contando detalhes de como viveu tudo isso. Acompanhe:

 

Por: Falas do advogado, Grupo “A sua Voz”

Entrevista : Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias