Geral

Assalto em Caçador resulta em vítima baleada e recuperação de veículo roubado

 

 

Um assalto ocorrido em Caçador, na noite desta quinta-feira, 14, resultou em uma vítima idosa baleada na mão e em agressões físicas a outra pessoa. O crime envolveu o roubo de um veículo que, posteriormente, foi recuperado pela polícia.

De acordo com informações preliminares, os criminosos chegaram à propriedade a pé e renderam o morador, causando ferimentos a idosos durante o assalto. A esposa da vítima conseguiu proteger as crianças presentes na residência trancando-as em um quarto ao perceber a situação.

Os assaltantes tentaram roubar o veículo da vítima, um Ford Ecosport, mas abandonaram o carro logo em seguida. A polícia respondeu rapidamente ao incidente, e a vítima ferida por tiro de arma de fogo foi levada ao hospital para tratamento médico.

A polícia está investigando o caso, e mais informações podem ser divulgadas à medida que a investigação avança. Esse tipo de crime é preocupante e ressalta a importância da segurança pública e da atuação das autoridades para prevenir e investigar casos de violência e assaltos.

Fonte/Rádio Alvorada

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias