Geral

Assalto em agência bancária no Oeste de Santa Catarina deixa reféns e mais de R$ 50 mil são levados

 

 

Três pessoas foram presas em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, por suspeita de um assalto na agência bancária em Passos Maia/SC. As prisões foram no final da tarde de quinta-feira (3). Dois dos envolvidos teriam entrado na instituição com uma arma de fogo e anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro do cofre e amarraram os funcionários antes de fugir. Uma terceira pessoa estaria envolvida. O homem seria uma motorista de aplicativo de mobilidade urbana e teria sido pago para levar os criminosos até o local da agência. A PM (Polícia Militar), com o apoio das forças de segurança da região, montou um cerco para prender os suspeitos. Os envolvidos foram identificados por meio de imagens de câmeras de monitoramento.

Diante da ação policial, os três suspeitos foram presos em flagrante, um carro e uma arma de fogo foram apreendidos. Também foi recuperado parte do dinheiro. Conforme levantamento da polícia, o grupo teria roubado o equivalente a R$ 58 mil. O caso será investigado para apurar tudo o que foi levado e como se deu o crime.

As buscas após o assalto:
O carro, no qual os suspeitos fugiram, foi localizado no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No espaço, foram localizados mais munições de calibre 357 e 38.

Durante as buscas no veículo, os policiais encontraram um revólver, seis munições calibre 32, dinheiro em espécie – havia indícios de que fossem as subtraídas da instituição financeira.

Fonte/NDmais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias