Geral

Administração Municipal de Dona Emma adotará turno único a partir de hoje (11)

 

Devido queda na arrecadação dos repasses Federais e Estaduais decorrentes da crise econômica, a Administração Municipal de Dona Emma estará adotando algumas medidas administrativas visando adequar e equilibrar as despesas com as receitas.

Com essas medidas será possível dar continuidade às obras em andamento e chegar ao final de 2023 com as contas em dia, garantindo com isso um bom começo e desempenho em 2024. Após profunda análise e um amplo debate com a equipe de governo, concluiu-se em adotar agora várias medidas administrativas e econômicas.

O expediente interno da Obras e Serviços Urbanos, será com horário de atendimento das 07h às 13h. O expediente externo da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, será com horário de atendimento das 07h às 12h e das 13h30min às 17h18min, nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras.

O expediente interno da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, será com horário de atendimento das 07h às 13 horas. O expediente externo da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, será com horário de atendimento das 07h às 12h e das 13h30min às 17h18min, nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras.

Uma das mudanças a partir de 11 de setembro é o turno único que será das 07h às 13h nas repartições públicas municipais, exceto nas Unidades Escolares, Creches, Postos de Saúde e CRAS, que atenderão em horário normal, portanto, os serviços essenciais não sofrerão alteração nos horários de atendimento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias