Geral

Acidente de transito na noite de terça(02) em Itaiópolis

 

A guarnição foi informada através do Bombeiro Voluntário do município de Itaiopolis sobre um sinistro de trânsito com vítimas no KM  15.100 da Rodovia SC 114 no município de Itaiopolis/ SC.

Ao chegar no local a guarnição constatou que se tratava de um sinistro de trânsito do tipo saída de pista seguida de choque em árvores envolvendo o veículo  FIAT/TORO VOLCANO AT9 D4 do município de Itaiópolis conduzido por um masculino de 56 anos de idade e também uma menina de 11 anos de idade que era passageira .

Sendo que no local não foi encontrado indícios que apontassem a verdadeira causa do sinistro,  o condutor foi encaminhado ao hospital Santo Antônio do Município de Itaiópolis pelos Bombeiros Voluntários juntamente com a passageira, resultando em escoriações no corpo do masculino e um hematoma na cabeça onde permaneceu desacordado e a menina sofreu uma fratura no ante braço esquerdo.

Não foi possível encontrar testemunhas do fato.

A guarnição policial lavrou o presente boletim de ocorrência e adotou as providências administrativas de trânsito necessárias, sendo que foi removido o veículo ao pátio conveniado pois não tinha ninguém responsável no local para à liberação.

Por: Demais FM com informações Bombeiros Voluntários

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias