Geral

Acidente de transito na manhã de hoje(22) na SC-477

 

Hoje(22) por volta das 07h20 registoru-se sinistro de Trânsito com pessoas feridas, do tipo colisão frontal, atendido pela Gu Vtr 0085, tendo como local a Rodovia SC-477 Km 0,350 na cidade de Canoinhas/SC. Via asfaltada, com 2 faixas de rolamento, seca, em nível no momento com tempo bom, com sinalização horizontal e vertical nítidas e visíveis, pista com largura de 06,60 metros, com acostamento em ambos os lados.

A Guarnição Policial Militar foi acionada via telefone pelo COBOM de Canoinhas, dando conta que houve um sinistro de trânsito envolvendo dois veículos em colisão frontal e um dos veículos estava sobre a pista, sendo as vitimas conduzidas ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas.

No local constatou-se, sinistro de trânsito entre dois veiculos VW/GOL CL cor prata conduzido por um masculino de 25 anos e VW/GOL 1.0 GIV cor preto conduzido por um masculino de 42 anos de idade, do tipo colisão frontal sendo os condutores atendidos e conduzidos pelo BM ao HSC.


Segundo relato do condutor do V-1 VW/GOL CL cor prata, transitava pela rodovia SC-477 sentido Canoinhas para Major Vieira quando próximo ao Km 0,350 o veículo gol cor prata veio em sentido contrário tentando ultrapassagem vindo este a colidir contra seu veículo não sendo possível evitar a colisão.

O condutor do V-2 VW/GOL 1.0 GIV cor preto Relatou que transitava pela SC 477 sentido BR-280 quando passava proximo da agropecuária COPERDIA, ao passar por um buraco na pista perdeu o controle do veículo e veio a invadir a pista contrária vindo a colidir no veículo gol cor prata. Foi possível constatar que em ambos os veículos houve danos de média monta, sendo os mesmos guinchados e recolhidos ao pátio conveniado.

 

Por PRF / Demais FM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias