Geral Segurança

Após invadir residência e furtar carne, homem acaba preso

 

Um homem foi preso na noite desta quarta feira (26) após furto em residência. O caso aconteceu em Pouso Redondo no Bairro Santa Felicidade.

Segundo a polícia, a vítima relatou que ao chegar a casa depois do trabalho, percebeu que estava faltando alimentos (carne) em sua residência.

Uma testemunha relatou aos policiais que na tarde por volta das 15h30min, um homem havia entrando na casa da vítima e saiu com uma porção de carne embrulhada em sua jaqueta.

A partir das informações fornecidas, a guarnição imediatamente realizou buscas nas proximidades visualizando o suspeito, procedendo com sucesso à abordagem. No entanto, o indivíduo tentou fugir, tornando-se necessária a utilização da força para contê-lo. Após ser interrogado, o homem confessou o crime e cooperou na recuperação da carne subtraída, admitindo ter utilizado uma chave para entrar na residência e cometer o furto.

O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhou tanto ele quanto os envolvidos à Polícia Civil de Rio do Sul/SC.

Prática de Furto

O furto em residência é uma questão séria, e a rápida atuação da Polícia é de extrema importância para garantir a justiça e a segurança da comunidade.

Essa ação exemplar da Polícia Militar demonstra o comprometimento das forças de segurança em proteger a população e combater atos criminosos que afetam o bem-estar da comunidade.

A pronta resposta e o trabalho diligente da Polícia são essenciais para coibir a prática de delitos e assegurar um ambiente mais seguro para todos.

 

*Com informações da Polícia Militar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias