Política

Seif (PL-SC), pede perdão por ir ao show de Madonna: ‘Se decepcionaram comigo’.

 

O senador Jorge Seif (PL-SC) sentiu a repercussão negativa da sua presença, ao lado da esposa Catiane Seif, secretária Adjunta de Turismo de SC e vice-presidente do PL Mulher de Santa Catarina, no show de Madonna no Rio de Janeiro.

Na sessão desta terça-feira (07), no Senado, ele usou o início de seu discurso na tribuna para pedir desculpas. “Decepcionei o nosso eleitorado. As pessoas se sentiram decepcionadas comigo”, disse o parlamentar.

“Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos de que erramos, precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblica Sagrada, que  pedir perdão”.

A ida do senador Jorge Seif (PL) com a esposa ao show de Madonna no Rio de Janeiro, “queimou” fortemente o senador com a base de eleitores. Apoiadores do senador criticaram sua presença na área VIP do evento e encheu as redes sociais criticando a presença de Seif no show.

Ele justificou que foi ver Madonna a pedido de sua mulher, que “gostaria de ver o encerramento da carreira artística da Madonna” mas alegou que decidiram ir embora ao perceber que não era um “show de música”, porém continuaram no restaurante na área do show.

Catiane Seif disse que foi convidada por governador do RJ

Catiane também foi alvo das críticas dos bolsonaristas. Por ser representante do PL mulher de Santa Catarina estaria prestigiando a indústria que mais degrada a figura da mulher, da mãe e da esposa. E que Madonna é antítese de tudo que deveria representar o PL Mulher.

A esposa do senador justificou, por nota, que foi convidada pelo governador Cláudio Castro (PL-RJ) para participar de um evento de repercussão internacional e representou uma oportunidade de aprendizado técnico para o turismo.

Ela ressaltou que utilizou recursos próprios. Uma coisa é certa, o senador e a esposa atrapalharam a narrativa bolsonarista e deixou correligionários em uma “saia-justa”.

 

Por ND+

 

 

Grupo de Notícias