Segurança

“CHOCANTE” avôdrasto é preso por estuprar bebê de 5 dias

Foto: PC-AM/Reprodução

 

Um caso revoltante e chocante comoveu moradores do município de Tapauá, no interior do Amazonas. No sábado (11), um homem de 39 anos foi preso, acusado de ter estuprado uma recém-nascida de apenas 5 dias de vida.

De acordo com a delegada Kelly Souto, o suspeito contou em depoimento que foi acidente e que o dedo tocou involuntariamente a genitália ao segurar a bebê no colo. Mas, exames médicos apontaram que a criança foi violentada.

“Ele falou que pegou a criança com a mão e que rompeu o hímen com o dedo. Só que antes disso, a gente tinha conversado com o médico obstetra e ele falou que o caso da criança não teria sido dedo […] Ele [suspeito] disse que foi acidente, que foi com a mão, mas os dois peritos, médicos do hospital, falaram que era impossível ser mão, que foi feito com órgão mais extenso, e infelizmente teria sido com o órgão genital, contou a delegada.

A equipe da polícia foi acionada pela direção do hospital. O acusado é companheiro da avó materna da recém-nascida, e segundo a investigação, ele já responde a inquérito também por tentativa de estupro contra uma adolescente em 2016.

Ainda de acordo com a delegada, a família da vítima ainda tentou proteger o acusado, afirmando que a criança saiu do hospital, depois de seu nascimento, com a dilaceração do órgão genital.

O acusado foi preso e transferido para um presídio em Manaus/AM.

 

Informações: Em Tempo

 

Grupo de Notícias