Geral Segurança

Polícia Civil identifica autores de assalto a posto de gasolina no Alto Vale

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Comarca de Rio do Sul, com apoio dos policiais de Trombudo Central, Pouso Redondo e Agrolândia, cumpriu dois mandados de busca e apreensão, onde apreendeu 06 torrões de maconha e as roupas utilizadas no assalto em um Posto de Gasolina no município Rio do Sul.

O assalto

No dia 16 de dezembro de 2022 dois homens entraram em um posto de gasolina em Rio do Sul, com o corpo e o rosto cobertos para dificultar o reconhecimento e, após renderem clientes e funcionários, anunciaram o assalto e roubaram certa quantia em dinheiro.

Durante as investigações, foi identificado ainda que um terceiro individuo deu suporte ao crime auxiliando na fuga dos autores que executaram o roubo. A Polícia Civil então iniciou diversas diligências policiais que culminaram na identificação do condutor desse veículo e dos executores do crime.

Com o levantamento das informações, a Autoridade Policial da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul representou ao Poder Judiciário para a expedição de Mandados de Busca e Apreensão dos suspeitos, os quais foram prontamente deferidos, após parecer favorável do e. Membro do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

E nesta quinta-feira (23), foi dado cumprimento aos Mandados de Busca e Apreensão na residência dos suspeitos, oportunidade em que foram localizadas as roupas utilizadas no assalto, drogas, além de 01 balaclava.

Havia um mandado de Internação contra um dos autores por delitos cometidos enquanto adolescente. Ele foi apreendido e agora se encontra a disposição da Justiça. Por fim, os três autores do roubo foram identificados.

Os trabalhos ainda prosseguem para o total esclarecimento dos crimes investigados.

 

Polícia Civil Alto Vale

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Notícias