Segurança

Polícia apreende motocicleta com numeração adulterada

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar realizou a apreensão de uma motocicleta com numeração de motor e chassi adulterados durante uma operação em um condomínio no bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul.

Durante a operação policial, uma motocicleta foi abordada e, ao consultar o sistema, os policiais constataram que o número do motor presente no veículo não correspondia ao registrado no sistema. Além disso, foi verificado que a numeração do chassi estava raspada, configurando adulteração.

O condutor da motocicleta, um homem de 29 anos, recebeu voz de prisão por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis.

Esta ação reforça o compromisso da Polícia Militar em combater crimes de adulteração de veículos e garantir a segurança da comunidade.

Grupo de Notícias