Geral

Obra do SAATE poderá causar interdições e desabastecimento em Presidente Getúlio

Imagem: Arquivo / SAATE

O Serviço de Abastecimento de Água e Tratamento de Esgoto (SAATE) informou que na próxima quinta-feira, dia 30, será realizada uma obra de extensão da rede de água no Bairro Primavera, nas proximidades do limite com o município de Ibirama.

De acordo com o comunicado, os trabalhos ocorrerão no período da manhã e poderão impactar tanto o trânsito na região quanto o abastecimento de água para os moradores.

Atenção para interdição parcial no trânsito

Motoristas e pedestres devem estar atentos, pois durante a execução da obra, o trânsito na área poderá sofrer interdições parciais. O SAATE solicita que todos redobrem a atenção ao circular pelo local.

Possível desabastecimento de água

O fornecimento de água também poderá ser temporariamente afetado nas proximidades da intervenção. Dessa forma, os moradores são orientados a fazer uso consciente da água durante esse período para evitar transtornos.

A autarquia reforça que a intervenção é necessária para melhorar o abastecimento de água na cidade e pede a compreensão de toda a população. Novas informações sobre a obra poderão ser divulgadas conforme avanço dos trabalhos.

Por Demais FM / * Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pres. Getúlio

Grupo de Notícias