Segurança

Mulher fica presa em veículo ao sair da pista e tombar na BR-280 em Três Barras

Foto: Bombeiros Três Barras - SC

Vítima de 25 anos ficou presa no veículo e precisou ser resgatada pelos bombeiros na madrugada desta quinta-feira.

Um acidente na madrugada desta quinta-feira, 05 de março, deixou uma mulher de 25 anos ferida na BR-280, em Três Barras. O carro em que ela viajava, um Ford Ecosport com placas de Canoinhas, saiu da pista e tombou na localidade de Barra Mansa, perto da ponte do Rio dos Pardos.

Resgate da vítima

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 03h47 e encontrou a passageira presa dentro do veículo. Ela estava consciente e orientada, mas com a perna direita presa em um cabo no interior do carro. Os socorristas estabilizaram o Ecosport e removeram o para-brisa para conseguir retirá-la em segurança.

A mulher tinha suspeita de fratura na perna direita, um corte na mão e escoriações pelo corpo. Após os primeiros socorros, ela foi levada ao Pronto Atendimento da Fundação Hospitalar de Três Barras para avaliação médica.

O motorista, um homem de 40 anos, não se feriu e recusou atendimento. O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal.

Por: Demais FM / Com informações do Corpo de Bombeiros Militar

 

Grupo de Notícias