Na tarde de quarta-feira (8), um homem de 23 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho envolvendo uma máquina industrial na Rua Francisco Klaumann, no bairro Santa Tereza, em Aurora. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Ituporanga chegaram ao local, a vítima já estava sob a máquina extrusora, sem sinais de vida.
Máquina atingiu trabalhador durante manutenção
Segundo o relato repassado no atendimento, o homem realizava manutenção na linha de produção quando acabou sendo tracionado pelo mecanismo da máquina. As lesões encontradas foram incompatíveis com a vida, e o óbito foi constatado ainda no local.
Após a confirmação da morte, a área foi isolada e preservada para o trabalho das forças de segurança. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais e periciais.
Perícia vai apurar as circunstâncias
As equipes permaneceram no local até a chegada dos órgãos responsáveis, que assumiram a cena para os levantamentos necessários. As causas e a dinâmica exata do acidente devem ser apuradas pelos órgãos competentes.
Por: Demais FM / Com informações do 15° Batalhão de Bombeiros Militar
