Um idoso foi resgatado de dentro de um carro preso em uma forte correnteza em Ciríaco, no norte do Rio Grande do Sul. O vídeo mostra o momento em que o veículo ficou quase submerso após a enxurrada provocada pelas chuvas intensas.
Resgate aconteceu em meio à enxurrada
Nas imagens, um homem se apoia em um maquinário para alcançar o carro. Em seguida, ele retira o idoso pela janela, enquanto a água avança rapidamente no local.
O vídeo do resgate circula nas redes sociais da @Demaisfmplanaltonorte. As cenas chamaram atenção pela força da correnteza e pela rapidez da ação.
Município segue em alerta para alagamentos
Ciríaco segue sob alerta da Defesa Civil Estadual por risco muito alto de alagamentos e cheias em arroios e rios pequenos. Por causa da chuva intensa, a prefeitura suspendeu as aulas na rede municipal nesta quarta-feira (22).
Por: Demais FM / Com informações de Correio do Povo
Ver essa foto no Instagram
